Alisamento de Tanino Antes de Depois

Alisamento de Tanino Antes de Depois

Endireitamento de taninos antes e depois.


O termo "alisamento de taninos" descreve um tipo de procedimento de tratamento capilar. Embora pareça um tratamento brasileiro, os produtos de endireitamento de taninos são feitos inteiramente de elementos naturais. Não contêm derivados químicos, formaldeído ou ácido glioxílico, e o único componente químico é o tanino.



Os elementos naturais nos alisadores de taninos não envolvem as fibras capilares, mas deslizam ao longo das escamas capilares.

O Tamarindus é um fruto orgânico encontrado na América do Sul. Os taninos contidos na pele deste fruto são obtidos através de um processo chamado maceração. Há muito que os polifenóis são admirados na medicina natural e estão lentamente a encontrar o seu caminho para o mundo dos cabeleireiros. Os polifenóis reestruturam e nutrem as moléculas capilares, dando-lhes força e elasticidade. Este processo também dá brilho ao cabelo.

Os produtos de endireitamento à base de tanino são também conhecidos como tanino. Os ingredientes do tanino são açaí, argan e queratina hidrolisada. É importante enxaguar o produto Tanino após cada utilização. Os resultados devem durar entre dois e seis meses. A Taninoplastia é uma excelente forma de prevenir a quebra do cabelo após a aplicação de produtos químicos agressivos ou produtos de alisamento.

Back to blog

About The Author

My name is Eva Didalson and I have been a hairdresser for 10 years working both in salons and giving training for other professionals. This website is for me a way to share my knowledge with you through my curated lists and blogs.