Botox Hair, 5 Coisas a Saber

Botox Hair, 5 Coisas a Saber

Botox Hair, 5 Coisas a Saber


Este procedimento é muito eficaz na restauração de extremidades desidratadas e divididas. Botox para o cabelo contém proteínas, antioxidantes e vitaminas para ajudar a restaurar as suas fibras capilares à sua beleza natural. Também acrescenta volume e reavalia os fios danificados. Se está a considerar obter o procedimento, aqui estão algumas das coisas que precisa de saber.


Em primeiro lugar, não usar champô normal após receber um tratamento de cabelo com botox. Deve usar um champô especial sem sulfatos que não tenha superado o tratamento. Deve conter ingredientes não sulfatados como o laurílico de sódio e os sulfatos de laurth. Em segundo lugar, é necessário encontrar um bom champô com um bom equilíbrio de pH. Isto manterá as cutículas fechadas e ajudará o tratamento a durar mais tempo. Assegure-se de seguir todos os conselhos dados pelo salão, pois diferentes salões podem dizer coisas diferentes.

Antes de decidir ter Botox para tratamento capilar, precisa de saber tudo sobre o procedimento. Deve saber que é seguro e que não contém quaisquer produtos químicos nocivos. No entanto, é aconselhável utilizar um champô sem sulfatos. Pode ser arriscado utilizar champôs regulares depois de receber um tratamento de Botox, por isso deve ter cuidado e seguir cuidadosamente as instruções do fabricante.


2 - Preços dos cuidados capilares Botox


Os tratamentos capilares com Botox podem ser bastante dispendiosos. O preço médio varia de cerca de 150 a 300 euros. O custo dependerá do salão e dos produtos utilizados. Em geral, um tratamento capilar com Botox demora cerca de 20 minutos e os resultados são visíveis imediatamente após o enxaguamento do cabelo. O preço depende da localização geográfica e do tipo de tratamento efectuado. No entanto, pode esperar pagar pelo menos $100 por um único tratamento.

Por ser um agente condicionador, o botox capilar é aplicado directamente nos fios de cabelo. Pode utilizá-lo num salão ou em casa. Para aplicar este produto, deve primeiro lavar o seu cabelo com champô. Isto ajudará a abrir a cutícula capilar. Uma vez concluída esta etapa, pode começar a aplicar o produto no seu cabelo. Deixe-o nas suas fechaduras húmidas durante 20 a 90 minutos.

Os tratamentos de Botox funcionam através da remoção do frizz do seu cabelo. Quando o seu cabelo estiver livre de frizz, será suave e brilhante. Terá também um aspecto recto e elegante. Este tratamento é semelhante ao condicionamento profundo, mas é muito mais eficaz. Os resultados podem durar até quatro meses. O preço deste tratamento varia de salão para salão. Pode poupar dinheiro fazendo-o você mesmo, se estiver confiante e praticado.


3 - Melhores marcas de cabelo Botox para cabelo Botox

 

Antes de escolher o melhor tratamento de botox capilar, é necessário considerar o objectivo, a composição e o método de aplicação. Há muitas marcas disponíveis no mercado, mas a melhor deve estar livre de formaldeído, como a marca Elyssa Cosmetics, ou Hair Yoga Professional. Deve também certificar-se de que é aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária. É também importante evitar tocar no couro cabeludo ou na área da raiz. Um tratamento de botox deve ser indolor e seguro.

Pode comprar um tratamento capilar Botox em qualquer loja de departamentos, salão de cabeleireiro ou online. Estes produtos custam geralmente cerca de £60 a £400 e estão disponíveis em muitas cores e tipos diferentes. Também se pode poupar dinheiro fazendo o tratamento em casa. Algumas coisas a considerar ao comprar um tratamento capilar botox para o seu cabelo. Antes de mais nada, conheça o seu tipo de cabelo. Tem de escolher um produto que seja seguro e adequado ao seu tipo de cabelo. Se tiver cabelo grosso, danificado ou quimicamente tratado, deve escolher um produto que evite que os seus fios fiquem castanhos.

A seguir, encontre a dosagem certa para si. Uma dose mais pequena é boa para um tratamento, mas embalagens maiores dar-lhe-ão benefícios caros. Por exemplo, uma garrafa de um quilo contém 100 gramas de botox. O melhor tratamento de botox capilar é seguro para uso doméstico. Se tiver cabelo danificado, o tratamento apenas fará o seu cabelo cair. Isto pode levar a pontas espigadas. Por conseguinte, deve escolher a quantidade certa para o seu tipo de cabelo.

 

4 - Botox Hair: As Opiniões

Para as pessoas que estão cansadas de pontas frisadas, secas e divididas, um tratamento de cabelo com Botox pode ser um salvamento. A fórmula contém proteínas nutritivas, antioxidantes e vitaminas que restauram as fibras capilares à sua beleza e brilho naturais. Também pode utilizá-lo para adicionar volume e rejuvenescer os fios danificados. Apesar do preço elevado, os benefícios valem cada cêntimo. Quer esteja a sofrer queda de cabelo, desidratação ou pontas duplas, este produto pode ajudar.


O tratamento capilar com Botox é uma aplicação de um agente condicionador aplicado directamente nas madeixas. Pode visitar um salão ou fazê-lo você mesmo em casa. Deve primeiro lavar o seu cabelo para abrir as cutículas e prepará-lo para a aplicação do produto. Massajar o produto no seu cabelo da raiz até às pontas vai deixá-lo macio e brilhante. Pode então invadi-la como de costume. Dura entre vinte e 90 minutos.

Funciona para a maioria dos tipos de cabelo e ficará livre de frisos durante meses. Se vive num clima húmido ou quente, um tratamento de Botox é uma boa opção. Irá eliminar a necessidade de secagem por sopro e o uso frequente de ferramentas térmicas. Também proporciona brilho, elasticidade e maleabilidade ao seu cabelo. Para usar, basta aplicá-lo nas pontas e raízes do seu cabelo. Lavar com um champô sem sulfato e condicionar o cabelo.


5 - Como fazer botox do cabelo em casa?


O tratamento caseiro de botox do cabelo é o melhor tratamento para cabelos secos e danificados. É melhor utilizado uma vez por semana. Deixará as suas tranças macias, brilhantes e suaves. Pode aplicá-lo com um pincel colorido ou um copo térmico. Este remédio natural não requer quaisquer produtos químicos. Pode ser usado em todos os tipos de cabelo, e funciona em todos os tipos de cabelo. É adequado para todas as idades.

Antes de aplicar o tratamento, é importante lavar bem o cabelo para abrir as cutículas. Muitos salões de cabeleireiro oferecem kits que se podem usar em casa. Para o primeiro passo, lavar o seu cabelo para remover todos os vestígios de resíduos. Repetir este processo durante alguns dias para um efeito máximo. Pode querer aplicar o tratamento de manhã e deixá-lo ligado durante cerca de 20 minutos. Depois pode ir para a cama e tentar novamente amanhã.

A utilização de um champô esclarecedor é o primeiro passo. Isto ajudará a abrir as cutículas do seu cabelo e tornará mais fácil a aplicação de Botox. Depois de aplicar o champô clarificante, secar o cabelo com uma toalha. Secção e aplicar o tratamento de botox. Deixar repousar durante 45 minutos. Depois, lavar com um produto de limpeza sem sulfatos. E está feito!

Back to blog

About The Author

My name is Eva Didalson and I have been a hairdresser for 10 years working both in salons and giving training for other professionals. This website is for me a way to share my knowledge with you through my curated lists and blogs.