Quando Devo Refazer Um Alisamento De Tanino?

Quando Devo Refazer Um Alisamento De Tanino?

Quando voltar a trabalhar com o tanino?


A boa notícia é que as aplicações repetidas não são prejudiciais para o seu cabelo. O endireitamento de taninos é um processo rápido e fácil, que pode ser repetido quantas vezes quiser.


Pode obter um belo resultado que dura de dois a seis meses, dependendo da sua aplicação e do grau de cuidado que dá ao seu cabelo em casa, limpando-o com um champô sem sal e sem sulfatos, e utilizando um tratamento hidratante para reter a sua maleabilidade natural.

Se quiser ter um endireitamento permanente, pode repetir o tratamento de três em três meses para assegurar que as raízes que cresceram são também suaves.

Os kits de manutenção da Elyssa Cosmetique, tais como Modelage, ajudam a fazer com que o alisamento dure mais tempo, protegendo o cabelo dos elementos.

Um bom conjunto de champô, máscara e óleo hidratante pode desempenhar um papel decisivo na duração do tratamento, por isso é muito importante fazer a escolha certa no que diz respeito a isto.

Por favor, reserve algum tempo para visitar o nosso website para ver a nossa gama de produtos para o cabelo.

Back to blog

About The Author

My name is Eva Didalson and I have been a hairdresser for 10 years working both in salons and giving training for other professionals. This website is for me a way to share my knowledge with you through my curated lists and blogs.