mostro-lhe como lavar o seu cabelo após um alisamento brasileiro

Quando Lavar O Seu Cabelo Depois Do Alisamento Brasileiro?

Quando lavar o seu cabelo depois de um alisamento brasileiro?

 

Poderá estar a perguntar-se quando poderá lavar o seu cabelo Após um alisamento brasileiro. O procedimento deixará o seu cabelo brilhante e elegante, mas também pode causar madeixas oleosas e pesadas.



Para evitar isto, deve secar bem o seu cabelo após um alisamento brasileiro.

Pode usar grampos imediatamente após o tratamento, mas deve evitar atar o cabelo demasiado apertado imediatamente a seguir, caso contrário manterá a sua forma pois é muito mais maleável.

Após o tratamento (e mesmo durante o mesmo) deverá usar um protector térmico. Protege o seu cabelo do calor e fará com que o alisamento dure mais tempo.

Pode usar o seu amaciador habitual para lavar o seu cabelo.

Após um alisamento brasileiro, o seu cabeleireiro aplicará uma solução líquida de queratina, incluindo um amaciador. Isto permite que o tratamento deixe o seu cabelo brilhante e liso.

Tem um cheiro distinto a mofo que não é nada agradável, mas este irá desaparecer ao fim de alguns dias. No entanto, esse cheiro a mofo vai permanecer até ao seu próximo champô, por isso não se preocupe! É um efeito temporário.

Após o alisamento brasileiro, deve lavar o seu cabelo com um champô suave. É mais seguro utilizar champôs sem sulfato sem cloreto de sódio.

Os champôs naturais e orgânicos são também mais seguros. Se estiver preocupado com os custos, escolha champôs naturais ou orgânicos. O seu cabelo permanecerá liso e sedoso após o procedimento.

Se não tiver a certeza, fale com o seu cabeleireiro.

Aproveite para visitar o nosso website para ver a nossa gama de produtos capilares.

Back to blog

About The Author

My name is Eva Didalson and I have been a hairdresser for 10 years working both in salons and giving training for other professionals. This website is for me a way to share my knowledge with you through my curated lists and blogs.